quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Encomenda ChocandOthers

Durante as minhas férias e com a S. de licença de maternidade, foi a C. que ficou a assegurar as encomendas do ChocandOthers. Agora com a C. quase de partida para a Noruega e com a S. ainda de licença é a minha vez de assegurar as encomendas. E assim ontem preparei a minha primeira encomenda ChocandOthers na KitchenAid:) Aqui está o resultado final de um Bolo Surpresa com Frutos Silvestres.



P.S. Espero que as 7 semanas passem a voar! Ontem, no regresso para casa, o Afonso disse: "Mamã estou triste por a Tia C. ir embora" ao que eu respondi a Mamã também está muito triste!

1 comentário:

  1. Agora tens e gerir bem o tempo para dares conta de tudo! Podes sempre ver a situação como um novo desafio, que assim não custa tanto :)

    Bjs

    ResponderEliminar