terça-feira, 13 de abril de 2010

Almoço revigorante

Na passada sexta-feira no Frutalmeidas. Estava mesmo, mesmo a precisar de não almoçar no refeitório e sair. A S. fez-me companhia num almoço calmo, tranquilo e há muito esperado. O regresso ao Frutalmeidas... 2 pastéis de massa tenra e um sumo de laranja natural (não havia sumo de tangerina!). E o tempo fantástico que estava... pena não ter dado para um passeio prolongado pela Avenida de Roma.

Quando me lembrei de tirar uma fotografia este era o único que sobrava!

2 comentários:

  1. Adoro!
    E a tarte de maçã... e de amêndoa!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou lá desde a escolha de vestidos de noiva para a Ana. Mas como já tenho outra "procura do vestido indicado para a minha afilhada" marcada pra Maio, vou lá parar de certeza!

    ResponderEliminar