segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pavilhão do Conhecimento

Estas últimas semanas têm sido muito intensas. Como eu costumo dizer, uma grande maioria das pessoas nasceu nos meses de Maio e Junho!!! O que faz com que tenhamos festas de aniversário todos os fins-de-semana e feriados de Junho e também são os meses em que temos mais encomendas de bolos! Para além de tudo é a festa de fim do ano para os bebés, preparação do aniversário do Afonso, entre milhões de outras coisas!!!


No fim-de-semana passado o Afonso teve mais uma festa de um amigo do colégio - uma festa de crescidos! Desta vez foi no Pavilhão do Conhecimento e foi a segunda vez que o deixámos sozinho e viemos embora! Ele adorou a festa - viram uma casa a ser construída, andaram de carro e
voaram nuns fatos especiais:)



Já tínhamos decidido fazer a festa, deste ano, do Afonso fora de casa. Mas na semana passada houve um dia que me disse: Mamã a minha festa pode não ser em casa? E eu perguntei porquê, ao que ele respondeu que as festas fora de casa eram mais GIRAS!!! Sabia que esta conversa ia aparecer mais cedo ou mais tarde. O que eu nunca pensei foi que fosse aos 3 anos!!!

1 comentário:

  1. A festinha dele este ano vai ser muito gira e original! Mesmo quando é em casa é sempre gira, mas percebo que ele queira algo diferente :)

    ResponderEliminar