sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saldos Lanidor Online

Quem me conhece sabe que adoro a Lanidor! Foi-me conquistando aos poucos e agora é uma verdadeira paixão. Guardo os catálogos das colecções antigas em casa, conheço bastante bem cada uma das colecções, gosto sempre de imensas peças e de vez em quando não resisto.
Por outro lado nunca gostei de saldos... não gosto da confusão em que as lojas ficam, nunca encontro nada (também não tenho jeito para procurar) e quando alguém fazia uma boa compra ficava sempre a pensar como é que era possível.
Mas agora já consigo comprar coisas nos saldos... na Lanidor;) Acho que porque as lojas não ficam uma confusão assim tão grande e eu conheço muito bem as colecções por isso sei do que gosto! Para facilitar ainda mais agora existe a Lanidor online e em todas as épocas de saldos eu faço uma compra! Na semana passada chegaram lá a casa estas duas túnicas!


Claro que com o bom tempo que fez esta semana já estreei as duas:)

Sem comentários:

Enviar um comentário