quarta-feira, 9 de março de 2011

A ler...

Depois de começar o ano estive cerca de um mês e meio sem ler. O L. tinha-me dado este livro pelo Natal e eu estava desejosa de o ler mas não estava a conseguir encontrar tempo para começar. Eu acredito mesmo que podemos fazer alguns esforços para conseguir tempo para o que mais gostamos mas são tantas coisas que às vezes se torna demasiado complicado... a solução é definir prioridades. E no início do ano ler não foi uma prioridade para mim mas voltou a ser e em duas semanas li praticamente metade do livro! E que bem que me faz!


Este é o meu primeiro livro deste autor e estou a gostar imenso (e como tem sido hábito nos últimos livros que tenho lido - também a aprender imenso)! Já tenho uma lista de outros livros do Ken Follett para ler!

1 comentário:

  1. A minha irmã e uma amiga minha não se cansam de falar deste autor. Adoram no!
    Está visto, que tenho de ler! :)

    ResponderEliminar