terça-feira, 3 de maio de 2011

Do dia da Mãe... no colégio

Ontem comemorámos o dia da Mãe no colégio. O Afonso há dias que andava a dizer "Mamã, tenho um presente para ti mas não posso dizer o que é... é surpresa!". E depois ia contar os pormenores ao Papá.
Ontem quando cheguei ao colégio e o fui buscar à sala a educadora deu-lhe o presente para ele me dar. Sentámo-nos cá fora no recreio e ele dizia: "É uma coisa que tu gostas muito Mamã!". E depois de olhar para mim disse: "E hoje não tens!". E enquanto abríamos o presente dissemos os dois ao mesmo tempo: "Um colar!".
É um fio com uma flor pendurada verde alface. O Afonso olhou para mim e disse com um ar tão ternurento: "Não havia encarnado, Mamã!" (encarnado é a minha cor preferida). E eu pendurei o colar ao pescoço na hora e ele ficou trão feliz!

1 comentário:

  1. Eu também recebi da Matilde um colar com muitas florinhas em feltro de vários tons!

    ResponderEliminar