segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ai,ai... a Lanidor

Uma das decisões de fim de ano foi fazer menos compras para mim por duas razões muito simples: não preciso de praticamente nada e porque valores mais altos se levantam!
Por isso ando numa enorme luta interior para me tentar afastar da Lanidor... não vou às lojas, não vou ao site mas ela vem ter comigo... quase todos os dias recebo emails tão tentadores! Um dos últimos emails que recebi anunciava o passado fim-de-semana com todo o calçado a 50%... esta foi forte mas pensei nem vou ver... até que a minha amiga S. (companheira dos últimos anos de encomendas on-line da Lanidor) me enviou um email a dizer que estes dois artigos estão a um preço fantástico e são a minha cara...



Absolutamente verdade! Estão ambos a um preço fantástico e são ambos a minha cara... já tinha inclusivamente "namorado" os dois no início da colecção! Mas ainda assim consegui resistir... vamos ver se consigo até ao fim dos saldos;) Para quem não formulou este tipo de desejos como eu, recomendo uma visita à Lanidor:)

Sem comentários:

Enviar um comentário